Como Grupo Coral você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Seu processo como educadora e instrutora de música se deu na Escola do Auditório, trabalhando tais como jovem batuta no curso dá escola e auxiliando no ensino por música de modo a os alunos iniciantes do curso atravfois do mfoitodo “O Passo” e a teoria musical.

Faz uso da terapêutica orgástica na dissoluçãeste do crenças e traumas em relaçãeste à sexualidade;na regulaçãeste da produçãeste hormonal e resolução do inúmeras disfunções sexuais em homens e mulheres.

Facilito o processo de autoconhecimento, expansãeste da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento do novas percepções, níveis elevados do prazer, consciência e plenitude), atravfois da terapêutica tântrica e vibracional.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitaçãeste em Terapia Tântrica. Do lá pra cá são 5 anos do pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo pelo o comportamento e no o corpo.

Se dedica atualmente ao estudo da essencia humana e tua relação usando a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo tfoicnicas de interação e integração destas energias, usando base em estudos holísticos e científicos.

Certificado em todas as modalidades do massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e casais, por todas as orientações sexuais. Mestre em Reiki tradicional, é de igualmente ESTILOções em té especialmentecnicas de cura quânticas.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente por orientação sexual e identidade de gênero) com a finalidade por expandir e intensificar a sensação orgástica do corpo.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por 6 meses trabalhou no Programa Flowing, onde passou por 1 processo fundamental de desenvolvimento pessoal de que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens, além do aprimoramento na condução do grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energfoiticas. Promovendo saiba como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em 1 programa do desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por diversos níveis de de terapêutica tântrica. Utiliza ESTES recursos por terapêutica tântrica em seus atendimentos, saiba como meditações ativas, exercícios de blog aqui consciência corporal e tonificaçãeste da musculatura pélvica e Renascimento (respiraçãeste-circular) de modo a proporcionar estados alterados por percepção e trazer ao corpo a consciência plena.

Coordena cursos, grupo de estudos e workshops utilizando ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravfois por mé especialmentetodos de que facilitam a expansãeste da consciência.

Missão: Tudo aquilo de que plantamos, nós colhemos. Quando plantamos os dons do Espírito Santo, nós colhemos alguns frutos. Descubra quais sãeste ESTES 12 frutos do Espírito Santo e nos conte pelo próximo encontro.

Participou do montagem por espetáculo por dança utilizando projeção de imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo nosso apresentado em festival pelo interior por São Paulo. Além disso, possui tocado jazz e MPB na noite, finesse piano bar, a partir de 2014.

Atende homens, mulheres e casais, por qualquer orientaçãeste sexual e identidade por gênero, em Praticamente as modalidades do massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *